quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sabesp dará desconto de até 30% para quem economizar água




Além de ajudar o meio ambiente, quem economizar água também terá um desconto de até 30% na fatura mensal. A informação, divulgada no último sábado, pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), faz parte de um programa de recompensas do órgão, que premiará os clientes que diminuírem o consumo em até 20% em comparação aos 12 últimos meses.

O abatimento será aplicado já sobre um valor menor, uma vez que a diminuição no consumo resultará em uma fatura mais barata para a aplicação do benefício.

O incentivo financeiro começa a valer já para a conta deste mês e se estende até setembro. A iniciativa compreende apenas os municípios do Sistema Cantareira de abastecimento - no qual se encontram as regiões norte e central da capital paulista, além de Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapevi, Jandira, Osasco e Santana de Parnaíba.

Outros locais que terão o benefício serão os municípios de Guarulhos e São Caetano do Sul, que juntos concentram uma população de cerca de 9,8 milhões de habitantes.

Para saber se a meta de redução a ser atingida, o consumidor poderá também observar seu histórico de consumo de 12 meses na Agência Virtual da Sabesp.



Foto: Carnie Lewis / Flickr- Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário